segunda-feira, 3 de março de 2014

Pintura com BALAS M&M's: Brilhante e Colorido

Amo as atividades de pintura, e esta é INCRÍVEL...

Balas M & Ms - atividade de pintura ...
As crianças começaram organizando todos os M & M cores em copos de plástico transparente ...
Porque as crianças trabalharam juntos como um grupo, a classificação da cor foi rápido. Havia muitos M & M para resolver ...
Uma vez que as cores foram todos classificados, paramos por um minuto para comparar a cor de M & Ms, tivemos a maioria dos então reorganizadas as taças do mais completo ao menos cheia. Descobrimos que tínhamos muito mais azul, então tivemos de qualquer outra cor. Tivemos que dividir o nosso azul M & Ms em duas xícaras ...
Em seguida, cada criança escolheu uma cor de M & Ms para ajudar a preparar o nosso M & M pintura ...
Para fazer a pintura M & M, nós adicionamos água para as xícaras de M & Ms.   Apenas adicione água suficiente apenas para cobrir levemente o topo da M & Ms ...
As crianças, então, agitou-se cada xícara de M & Ms com um pincel até que a água em cada copo virou a cor brilhante do M & Ms. A cor continua a iluminar ou engrossar -se na água depois de alguns minutos de agitação ...
Em seguida, as crianças começaram a pintar com as cores. A única regra hoje é que quando as crianças negociados xícaras de cores de tinta, o pincel precisava ir com o copo para que as cores iria ficar brilhante e bonito para os nossos quadros ...
As crianças adoraram a idéia de pintar com M & M pintura e fez belas pinturas com a pintura M & M. Depois de algum tempo, podemos ver que a cor do M & Ms agora tinha mudado de ser cores diferentes para ser todo branco. Os bombons de chocolate não conseguiu mole na água - ele é sentida como se estivesse executando o seu pincel através de uma xícara de pequenos seixos. Foi uma experiência maravilhosa na cor e textura e ciência e arte ...
A tinta é similar à pintura da cor da água, de modo que a água absorvida no papel muito rapidamente e o papel pintado seca muito rapidamente ...
As crianças pintaram e pintado, em seguida, pediu mais papel e pintado um pouco mais ...
As crianças levaram o seu tempo com a pintura e começou criando belos desenhos de arco-íris com todas as cores. Depois que as crianças tinham pintado por algum tempo, a Sra. Abby sentou-se para pintar com eles (era demasiado irresistível para só assistir) os filhos decidiram que queriam fazer uma pintura como Ms. Abby ...
Eu acho que esta foi a primeira vez que as crianças da nossa turma pintou cenas ao invés de apenas desenhos e como as crianças continuou a pintar, a pintura continuou a manter a sua bela cor e do M & M nos copos começou a virar a partir da cor branca para a cor marrom ...
Gostaria de saber se o M & Ms iria ficar mole, mas nunca fiz. As crianças continuaram a pintar com a tinta de água colorida e nós não temos um problema com o chocolate ficar em nossas escovas. Eu pensei que era bastante surpreendente ...
Talvez desde o quarto era legal ou porque a água estava fria o chocolate não derreta como pintado. Eu mesmo deixar o M & Ms sentar-se na água por cerca de uma hora depois da escola acabou e os chocolates derretidos ou nunca ficou muito mole para a pintura. Se você quiser misturar os chocolates se você teria que chegar e usar as mãos para apertar ou espremê-los ...
Não posso expressar a você o que é uma atividade maravilhosa era geral. A partir da contagem e classificação que fizemos no início do dia por todo o caminho até o M & M triagem e atividade de pintura, as crianças ficaram noivos e estavam amando o processo ...
Vamos falar de limpar
A pintura M & M apagado facilmente e limpa da minha mesa depois que as crianças voltaram para casa para o dia. Não mancha e não esfregar pesado era necessário. Os pincéis lavados facilmente e eu percebi que eles eram apenas ligeiramente pegajosa ao toque da pintura M & M. Depois de quase uma hora de uso, fiquei surpreso que nem tudo estava pegajoso - mas não foi. Mãos das crianças também não foram pegajoso da pintura, mas mesmo se tivessem chegado pegajoso, a tinta era fácil de enxaguar as mãos também. E o papel não era pegajosa ao toque ...
Para limpar os copos, me esforcei a esquerda sobre a pintura M & M, enquanto coloca-lo na pia, em seguida, jogou os bombons de chocolate no lixo. Eu não queria encher minha pia com os doces. Então eu lavados os copos com água, mas depois decidiu apenas para jogá-los fora. Estes copos particulares tendem a rachar facilmente depois de tanto uso ...
Eu escolhi usar xícaras claras para que as crianças pudessem ver através deles a olhar para tanto a cor da tinta, bem como a mudança de cor dos doces. Acho que a única coisa que eu mudaria em todo este processo é a utilização de copos transparentes mais altos para as escovas não ponta fora tão facilmente ...
Eu espero que você vai tentar dar um presente e se o fizer, lembre-se de adicionar apenas água suficiente para cobrir um pouco a quantidade de M & Ms que você tem no copo. Desta forma, a água será mais concentrada com as cores brilhantes da M & Ms ...
Eu posso facilmente dizer que a minha classe daria essa atividade uma classificação de um 10! Eu sei disso porque, quando estavam saindo, ouvi: "Mamãe, fizemos M & M pintura hoje!"






Nenhum comentário:

Postar um comentário